O conteúdo deste site está protegido pela Lei nº 9.610, de 19/02/98. O autor permite a reprodução parcial para uso não-comercial, contanto que seja notificado previamente e devidamente identificado como tal. Outros tipos de reprodução estão condicionados à permissão caso-a-caso do autor, e devem ser negociadas diretamente através de seu e-mail.
Crônicas agudas de um cérebro em um jarro criada e mantida por
[B]aKkeR
Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada. Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com
Language Disclaimer : To all my foreign (as in non-brazilian) visitors, my sincere apologies. This weblog is written strictly in brazilian portuguese (pt-br).
quinta-feira, janeiro 31, 2002 saído diretamente do jarro
Se vocês lerem o post sobre Big Brother de ontem, vão notar que não é só porque a gente estuda Engenharia que sabe fazer conta...
Dica para o Onde Está Werro: Dois mais Um é igual a Dois viu gente !!!
lapsus scribenti o meu nariz, é falha nossa mesmo.
Tipo. Eu não assisti. Prometo que se eu conseguir sentar na frente da TV eu assisto. Mas vou fazer como todo bloggista e falar mal do Big Brother versão Globo (falar porque não quero ficar de fora, mal porque... ahm, por que sim).
Todo mundo está falando que é marmelada, jogo comprado, gente escolhida a dedo, entrosamentos forçados, etc. Minha opinião é que a moda de reality shows é mais uma prova de que o mundo está em franca decadência e os autores de ficção científica (tirando Star Trek porque tudo é bonitinho e os humanos são perfeitinhos e isso é uma piada de mal gosto) estavam certos: Estamos nos dirigindo de volta para a barbárie.
Bom, chega de falar mal e vamos falar... mal:
Meu "i dunno you but I think I hate you" (Sim, eu sou fã de Green Day) Vincent Vader e uma amiga da irmã da Phe (Phe = o Yng do meu Yang) criaram o que eles consideram uma versão realmente divertida de Big Brother:
"...um skinhead, um gótico, um bicheiro, um petista, um peão e um ex-detento da Febem. Uma atriz pornô, um traficante do morro do Quibe Cru, uma cigana da Paulista, uma cantora de funk, uma transexual e a louquinha da Teodoro..."
Como eu acabei de por pilha nova na minha bola de cristal, aqui vai minha previsão de como terminaria:
Dia 1, o skinhead mata o transexual só de farra no meio do jantar. Anuncia que a cigana é a próxima e acaba expulso.
Dia 2, a louquinha da Teodoro morre de tristeza porque não tem gente suficiente pra ver ela bancando a doida. two down.
Dia 3, o traficante tem um desentendimento com o bicheiro sobre quem vai controlar o crime organizado na casa. Um morre com uma facada, o outro é expulso.
Dia 4, o detento da Febem, sob influência do petista, assalta a bolsa da cantora de funk. Ela, desconfia da cigana e as duas brigam no banheiro. 4 expulsões em um dia. O público delira.
Dia 5, preocupado com a falta de participantes ainda presentes, o diretor de programação resolve passar episódios de Tom e Jerry no lugar do programa. Nos bastidores, o gótico e o peão brigam por causa do gosto musical um do outro. Pintam com cal uma faixa separando a casa no meio.
Dia 6, a Globo reprisa os momentos menos violentos dos primeiros 4 dias. Até a Rede Vida tem audiência maior.
Dia 7, surgem armas pesadas dentro dos armários do peão e do gótico, e bilhetes ameaçadores. O peão pega uma espingarda calibre 12 e mata o gótico, que tinha decidido não fazer nada sobre as ameaças, afinal a vida é mesmo uma droga. O peão é expulso e a atriz pornô vence. O ex-detento da Febem está na porta esperando para roubar o meio milhão das mãos dela.
Good entertainment, but so short...
Vou compartilhar o suspense com vocês (assim minha namorada não sofre sozinha he he he)
A coisa secreta vai chamar elemento-surpresa-alpha (assim fica com cara de história de ficção científica)
Fui no centro da cidade hoje encomendar um elemento-surpresa-alpha. Depois de fornecer as características ergométricas da encomenda (eu não sei de onde eu tiro essas palavras), recebi um canhoto que garantia a entrega. Para minha surpresa fui informado que a confecção do elemento-surpresa-alpha demoraria apenas algumas horas e eu poderia retirar hoje a tarde mesmo. Então às 18 horas eu voltei ao centro e retirei o elemento-surpresa-alpha. É lindo, e está comigo agora... Tenho certeza de que ela vai adorar.
P.S. Se você tem uma teoria sobre o que é o elemento-surpresa-alpha, me escreva.
Precisando descontrair na Net ? Conte com o Jitterbug. Além de jogos e comix, tem muito humor, principalmente direcionado a Star Wars.
Meus 2 joguinhos prediletos em Shockwave (Se você não tem, nem adianta querer jogar), são Godzilla versus Tamagotchi(Nem é um jogo de verdade, mas experimente) e Star Bears É realmente ilógico
nossa... 40 horas sem bloggar... Acho que não sou um doente terminal.
Detalhe, eu esperei até a meia-noite pra fazer um post no dia do aniversário do Maykon e o Blogger me faz o favor de errar a hora. Só por isso re-regulei o fuso horário do meu blóg. Agora estou oficialmente boiando no meio do atlântico, mas pelo menos a hora está certa !
Pronto... enrolei até a meia-noite só pra isso:
Feliz Aniversário Maykon !!! Temos sido grandes amigos desde sabe lá quando, e nos conhecemos a tanto tempo mais que isso (tudo bem que a gente se odiava mas isso é detalhe)... E ainda tem gente que diz que eu só fiquei seu amigo porque eu era afim da sua irmã, mas nem dá nada... Parabéns de novo... 19 anos cara, tá quase tão velho quanto eu, mas você não me alcança !
Explicando o post anterior:
Eu trabalho em um cybercafé no interior de São Paulo, das 4 à meia-noite. Em pouco tempo não vou trabalhar mais... Consegui transferência para a USP e estou me mudando de volta para São Paulo. Vou sentir falta de muita coisa, mas de outras nem um pouco. Uma delas sem dúvida são os chatos. A gente sempre desenvolve uma teoria sobre os tipos de chato quando passa muito tempo convivendo com gente estranha. Tem horas que faz cócegas no phaser de tanta vontade de apontar ele para um indivíduo, disparar e deixar ele nú e desacordado na sarjeta para aprender a ser gente. Se eu não fosse metade humano eu não teria tanta vontade de ter uma arma.
Campeonato de Age of Empires 2: Age of Kings (Exp. Age of Conquerors) aqui no café. 11 pessoas jogando durante 4 horas (Falta 1 jogo para a final ainda) e a única pessoa que grita é o chato jogando The 4th Coming. Acho que esse povo precisa aprender a não levar pro lado pessoal.
Existe um tipo de cristão protestante conhecido como Amish. Este tipo de Batista vive em comunidades fechadas, seguindo estritamente a Bíblia e ligados à terra. São uma comunidade típicamente rural com hábitos típicos do século retrasado, e uma das características marcantes deste povo é se recusar a usar qualquer tecnologia que não auxilie diretamente no modo de vida Amish: Viver em comunidade, da terra, pelo bem do grupo. Muitos não usam automóveis ou eletricidade. Eu estou falando disso porque alguns Amish aceitam telefones celulares, pois, segundo o líder de um dos grupos, os Amish escolhem tecnologia pelo seguinte critério: Esta tecnologia nos separa, ou nos une ?. Acho que deveríamos aprender com eles: desligar o celular no cinema, durante as refeições, festas, todas as ocasiões em que atender o celular significa nos separar, ao invés de nos unir. Lições para o século 21 de um povo que vive parado no século 19.
Eu estava dirigindo quando vi um gato parado no meio da rua. Eu brequei instantâneamente. Por quê ? O gato, ao invés de fugir para o lado da rua onde eu NÃO estava, correu para o meu lado, mais suicida do que americano confessando que gosta do Bin Laden. Eu não sei por que os amantes de gato insistem em dizer que gato é esperto. Na escala universal de Q.I., os gatos estão entre tênis velho e martelo. Mas tudo bem, a seleção natural se encarrega disso fazendo eles morrerem atropelados. Espécie inútil.
Este é o post inaugural do meu weblog. A partir de hoje, toda vez que eu sentir que algo seja digno de nota, você poderá saber lendo este site. E não adianta chorar "Ai, mas hoje eu falei com você isso e aquilo e você não bloggou !" Se eu não falei, é porque não valia a pena... É, a vida deve ser dura pra gente como você... Eu sugiro comprar um cachorro, eles ficam o tempo todo ao seu lado mostrando a língua e tudo que você faz é memorável pra ele, ou não, você nunca vai saber mesmo, afinal ele não fala.
Ah, eu vou deixando avisado: Como bom vulcano, eu não costumo me alterar, mas também não fico tentando agradar ninguém, então pare de reclamar e não leia mais meu weblog se você não gosta do que eu falo, a porta é logo ali e meu tempo é curto. Falando em tempo curto, fim do post, está longo demais mesmo.