Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




domingo, janeiro 27, 2002

saído diretamente do jarro
 

21:13 HPJ (horário padrão do jarro):

Explicando o post anterior:
Eu trabalho em um cybercafé no interior de São Paulo, das 4 à meia-noite. Em pouco tempo não vou trabalhar mais... Consegui transferência para a USP e estou me mudando de volta para São Paulo. Vou sentir falta de muita coisa, mas de outras nem um pouco. Uma delas sem dúvida são os chatos. A gente sempre desenvolve uma teoria sobre os tipos de chato quando passa muito tempo convivendo com gente estranha. Tem horas que faz cócegas no phaser de tanta vontade de apontar ele para um indivíduo, disparar e deixar ele nú e desacordado na sarjeta para aprender a ser gente. Se eu não fosse metade humano eu não teria tanta vontade de ter uma arma.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário