Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




sábado, janeiro 26, 2002

saído diretamente do jarro
 

01:05 HPJ (horário padrão do jarro):

Este é o post inaugural do meu weblog. A partir de hoje, toda vez que eu sentir que algo seja digno de nota, você poderá saber lendo este site. E não adianta chorar "Ai, mas hoje eu falei com você isso e aquilo e você não bloggou !" Se eu não falei, é porque não valia a pena... É, a vida deve ser dura pra gente como você... Eu sugiro comprar um cachorro, eles ficam o tempo todo ao seu lado mostrando a língua e tudo que você faz é memorável pra ele, ou não, você nunca vai saber mesmo, afinal ele não fala.
Ah, eu vou deixando avisado: Como bom vulcano, eu não costumo me alterar, mas também não fico tentando agradar ninguém, então pare de reclamar e não leia mais meu weblog se você não gosta do que eu falo, a porta é logo ali e meu tempo é curto. Falando em tempo curto, fim do post, está longo demais mesmo.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário