Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




quarta-feira, janeiro 30, 2002

saído diretamente do jarro
 

20:52 HPJ (horário padrão do jarro):

Tipo. Eu não assisti. Prometo que se eu conseguir sentar na frente da TV eu assisto. Mas vou fazer como todo bloggista e falar mal do Big Brother versão Globo (falar porque não quero ficar de fora, mal porque... ahm, por que sim).
Todo mundo está falando que é marmelada, jogo comprado, gente escolhida a dedo, entrosamentos forçados, etc. Minha opinião é que a moda de reality shows é mais uma prova de que o mundo está em franca decadência e os autores de ficção científica (tirando Star Trek porque tudo é bonitinho e os humanos são perfeitinhos e isso é uma piada de mal gosto) estavam certos: Estamos nos dirigindo de volta para a barbárie.
Bom, chega de falar mal e vamos falar... mal:
Meu "i dunno you but I think I hate you" (Sim, eu sou fã de Green Day) Vincent Vader e uma amiga da irmã da Phe (Phe = o Yng do meu Yang) criaram o que eles consideram uma versão realmente divertida de Big Brother:

"...um skinhead, um gótico, um bicheiro, um petista, um peão e um ex-detento da Febem. Uma atriz pornô, um traficante do morro do Quibe Cru, uma cigana da Paulista, uma cantora de funk, uma transexual e a louquinha da Teodoro..."


Como eu acabei de por pilha nova na minha bola de cristal, aqui vai minha previsão de como terminaria:
Dia 1, o skinhead mata o transexual só de farra no meio do jantar. Anuncia que a cigana é a próxima e acaba expulso.
Dia 2, a louquinha da Teodoro morre de tristeza porque não tem gente suficiente pra ver ela bancando a doida. two down.
Dia 3, o traficante tem um desentendimento com o bicheiro sobre quem vai controlar o crime organizado na casa. Um morre com uma facada, o outro é expulso.
Dia 4, o detento da Febem, sob influência do petista, assalta a bolsa da cantora de funk. Ela, desconfia da cigana e as duas brigam no banheiro. 4 expulsões em um dia. O público delira.
Dia 5, preocupado com a falta de participantes ainda presentes, o diretor de programação resolve passar episódios de Tom e Jerry no lugar do programa. Nos bastidores, o gótico e o peão brigam por causa do gosto musical um do outro. Pintam com cal uma faixa separando a casa no meio.
Dia 6, a Globo reprisa os momentos menos violentos dos primeiros 4 dias. Até a Rede Vida tem audiência maior.
Dia 7, surgem armas pesadas dentro dos armários do peão e do gótico, e bilhetes ameaçadores. O peão pega uma espingarda calibre 12 e mata o gótico, que tinha decidido não fazer nada sobre as ameaças, afinal a vida é mesmo uma droga. O peão é expulso e a atriz pornô vence. O ex-detento da Febem está na porta esperando para roubar o meio milhão das mãos dela.
Good entertainment, but so short...

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário