Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




quarta-feira, janeiro 30, 2002

saído diretamente do jarro
 

19:56 HPJ (horário padrão do jarro):

Vou compartilhar o suspense com vocês (assim minha namorada não sofre sozinha he he he)
A coisa secreta vai chamar elemento-surpresa-alpha (assim fica com cara de história de ficção científica)
Fui no centro da cidade hoje encomendar um elemento-surpresa-alpha. Depois de fornecer as características ergométricas da encomenda (eu não sei de onde eu tiro essas palavras), recebi um canhoto que garantia a entrega. Para minha surpresa fui informado que a confecção do elemento-surpresa-alpha demoraria apenas algumas horas e eu poderia retirar hoje a tarde mesmo. Então às 18 horas eu voltei ao centro e retirei o elemento-surpresa-alpha. É lindo, e está comigo agora... Tenho certeza de que ela vai adorar.

P.S. Se você tem uma teoria sobre o que é o elemento-surpresa-alpha, me escreva.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário