Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




segunda-feira, agosto 08, 2005

saído diretamente do jarro
 

22:24 HPJ (horário padrão do jarro):

This download is available to customers running genuine Microsoft Windows. Please hack this page to begin Windows validation.

Você provavelmente já foi surpreendido pela nova tática da Microsoft contra a pirataria: seu Microsoft Antispyware expirou, ou você queria puxar o Media Player, ou algum outro motivo idiota te levou a fazer um download no site da Microsoft. Então começou o sofrimento... Uns meses atrás a Microsoft perguntava encarecidamente se você estava interessado em verificar a autenticidade do seu Windows antes de puxar algo... Agora é obrigatório, a Microsoft pega, mata e come: "Teu Windows é falso, meliante !"
Mas antes de por as mãos na cabeça e esperar o FBI dar as caras, experimente esta tática:

Depois de tomar um flagrante no site da Microsft, proceda para o menu Tools ou Ferramentas no seu Internet Explorer e selecione a opção Manage Add-Ons (Gerenciar Complementos). Opte por mostar complementos que já foram utilizados pelo Internet Explorer (Show: Add-ons that have been used by Internet Explorer). Role a lista para baixo e escolha Windows Genuine Advantage, vá em Settings (Configurações) e desabilite (Disable) o complemento.
Agora vem a parte mais complicada. Volte ao site da Microsoft e tente novamente puxar um arquivo controlado. A Microsoft vai tentar autenticar seu Windows e falhará miseravelmente (Muahahaha!!!) Então ela vai lhe dizer que a única forma de fazer este download é fazendo a autenticação e vai te empurrar um executável chamado GenuineCheck.exe. Salve o dito-cujo no seu HD e antes de proceder com as instruções do site aperte o botão direito no mesmo, escolha as propriedades (Properties) e vá na folha de compatibilidade (Compatibility). Em Compatibility Mode (Modo de Compatibilidade) escolha um sistema mais antigo (ex.: Windows 95) e então clique OK. Agora, quando rodar o programa, ele criará uma sequência numérica que você deve colar na página de autenticação para prosseguir e voilá ! Seu Windows magicamente se tornou autêntico !

Agora vão lá e mostrem pra Microsoft que tudo que eles inventam a gente des-inventa em seguida !!!

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Mi gonna steal dis post for mi blog...

Okay? Oookay!

 

Postar um comentário