Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




segunda-feira, agosto 29, 2005

saído diretamente do jarro
 

03:55 HPJ (horário padrão do jarro):

I am become Death, destroyer of worlds

Meu coração foi partido hoje... de verdade. Todo mundo estava errado. Eu achei que ela fosse diferente. A Fernanda achou que eu deveria esperar estar frente-a-frente com ela... Se tivesse esperado, a coisa teria ido muito mais longe. Meus bons amigos acharam que dessa vez eu tinha encontrado alguém como eu. Eu não faria comigo o mesmo que ela fez. As amigas dela acharam que ela tinha encontrado o cara certo. Ela discordou e preferiu o cara errado.
As vantagens foram que eu senti o cheiro de merda à distância e me preparei. Quando eu tive certeza, confrontei ela com a verdade e fiz ela assumir. Aí eu joguei mais merda. E depois um pouco mais. Aí eu pude sossegar, sentar e chorar.
Nada nesse mundo vai me fazer deitar hoje. Estou mais do que insone. Estou armado até os dentes de um ódio que eu não tenho onde descarregar. Nem GTA nem Halo tem as armas que eu preciso pra me desfazer desse sentimento negativo. Preciso de um jogo onde eu possa estraçalhar um coração. Preciso pisar num rosto sorridente e sentir o sangue umedecer os vãos dos meus artelhos. Preciso destruir felicidade. "Eu me tornei a Morte, destruidora de mundos" (Bhagavad Gita, Cap. 11, verso 32).
Mas eu vou sair dessa, daqui a cinco minutos... Já estou sentindo a couraça dura da realidade reforçando minha merda de coração mole e me fazendo um cafajeste como eu deveria ter aprendido a ser anos atrás.

P.S. Phe, a Dani era "goida" muito antes de você... A diferença é que você sempre vai ser "a minha goida".

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

move on, bitch :P
no, you're not a bitch..
but she is...ROFLMAO

 

a melhor coisa a se fazer agora é desejar que ela engorde. Daí o tal não vai mais querer ela, você não vai mais querer ela e ela vai passar o resto da pequena vida dela pensando em porque o mundo é tão ruim com ela. Daí uma psicóloga vai dizer que o mundo não fez nada, quem faz as escolhas da vida é ela mesma.
Guarde esse rancor com carinho, você vai precisar um dia dele.
beijosss

 

33. Portanto, levanta-te. Prepara-te para lutar e conquistar a glória. Vence teus inimigos e desfruta de um reino próspero. Por Meu arranjo, eles já estão mortos, e tu, ó Savyasacin, és apenas um instrumento na luta. 34. Drona, Bhisma, Jayadratha, Karna e outros grandes guerreiros já foram destruídos por Mim. Portanto, mata-os e não fiques perturbado. Simplesmente luta, e derrotarás teus inimigos na batalha.

 

Que isso, eu tambem quero ser SUA! :PPPPPPPPP Ta pensando o que? Onde cabe uma cabe duas. :P Nunca vi, tanto homem querendo e ele recusando :P

 

A fila tem de andar ou como eles dizem lá em Itaquaquecetuba: "Carpe Diem"

 

Postar um comentário