Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




sábado, maio 14, 2005

saído diretamente do jarro
 

15:26 HPJ (horário padrão do jarro):

Titor
Capítulo 5


Quando os conflitos civis se intensificaram as pessoas tiveram de escolher entre ficar nas cidades e perderem a maior parte dos seus direitos em troca de uma ilusão de segurança ou fugir para o campo e ficar longe da polícia política. Nossa casa foi revistada sem mandato e o vizinho da frente foi preso sem que nos dessem um motivo. Por causa disso, dos meus oito aos doze anos moramos em uma comunidade rural mantendo uma distância segura da Polícia Federal e da Guarda Nacional. Pouco depois tornou-se relativamente óbvio que nós nunca voltaríamos para as cidades, quando o IFA voltou suas atenções militares para o campo. Em 2011 eu me juntei à infantaria de espingardas Fighting Diamondbacks (motivo pelo qual meu ouvido direito não funciona tão bem quanto eu gostaria) e lutei junto a eles até meus 17 anos, quando a Terceira Guerra Mundial começou.
Com a criação do Império Federal Americano o Ocidente tornou-se extremamente instável. A União Européia lançou uma ofensiva a partir da Alemanha em direção ao leste. A China, com sua superioridade numérica inalcançável, deu asas a suas ambições expansionistas e anexou Taiwan, as Coréias e o Japão, só falhando na conquista da Austrália graças à chegada do Dia-N.
Os russos, ensanduichados entre dois conflitos causados por um terceiro, fizeram a única coisa que lhes pareceu sensata no momento. Preocupados com suas próprias guerras, China e IFA não perceberam a movimentação vinda de Moscou até que as primeiras bombas caíssem. A Europa recebeu o que merecia por tentar anexar forçosamente a Rússia, IFA e China reagiram como puderam, mas sem a vantagem do primeiro ataque tiveram seu poder nuclear eclipsado.
Nos dez anos entre o início da Guerra Civil Americana até o final da Guerra em 2015, a população do mundo diminuiu em 3 bilhões de pessoas.

continua no próximo post...

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Eu acho q vc ta enrolando muito pra chegar na parte importante.. Parece o roteirista de LOST!! huahahuahuahuahuahua

 

Postar um comentário