Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




quinta-feira, maio 12, 2005

saído diretamente do jarro
 

00:07 HPJ (horário padrão do jarro):

Titor
Capítulo 4


Deus é justo, imparcial e equilibrado. Segundo a mecânica quântica, tudo que pode acontecer acontece. Na minha linha do tempo, em 2036, eu sou um Viajante do Tempo enviado a 1975 para resgatar um equipamento essencial. Em outras eu não nasci, em outras tantas, já morri. Não existe bem e mal, no sentido do que você faz. "Você" em diferentes linhas do tempo fez, faz e fará de tudo. O que importa, aos olhos de Deus, é que você se esforce para fazer o que acredita ser certo.
Depois de 2015 nossa sociedade se voltou muito mais para o lado espiritual da vida. Assistir 50% da população do mundo morrer por causa da guerra ou da própria ignorância faz com que você abrace Deus, seus amigos e sua família com todas as suas forças. Nossas comunidades são pequenas e muito unidas, todos trabalham para o bem estar geral e observam rigorosamente o sabbath e os outos Mandamentos (os verdadeiros, não estes que vocês fingem respeitar). Estar em 1975 foi muito difícil, pois papai e mamãe ainda não estavam juntos. Mas agora, aqui em 2001, estou junto deles. E do pequeno Johnny, que tem apenas 3 anos.
Tenho muito medo de comer por aqui. Nunca se sabe de onde vieram as verduras, os legumes e, principalmente, a carne. A ganância e a prepotência do homem levaram os pobres animais a comerem seus próprios cérebros e espinhas misturados na ração. O resultado foi o que vocês chamaram de Doença da Vaca-Louca. Mas o nvCJD ataca muito mais do que vacas e ovelhas. Vocês são as vacas-loucas de daqui a uma década, quando o período de latência dos príons Pr-SC passar e boa parte dos comedores de junk-food começarem a desenvolver casos inexplicáveis de algo que se parece muito com Alzheimer. Mas não é.

continua no próximo post...

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Se os EUA entrarem em guerra eu juro que paro de comer junk food...

Vc me deixou com medo.

 

Postar um comentário