Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




segunda-feira, outubro 18, 2004

saído diretamente do jarro
 

22:52 HPJ (horário padrão do jarro):

Segundo as estatísticas do eXTReMe Tracking, há uns 9 leitores assíduos deste blog. Dia sim dia não entram sempre 9 pessoas. Nos outros entram umas 4 ou 5, às vezes algo como 15.
Esses picos de leitura eu atribuo a buscas no Yahoo!, MSN Search e, principalmente, no Google. Desde que o Blogger foi comprado pelo Google os blogs editados através dele são indexados diariamente, tornando-os disponíveis para busca em tempo real. Assim blogs são visitados quando os assuntos sobre os quais eles falam ainda estão quentes.
Ou, no caso deste blog, visitados por pessoas que buscam textos em português sobre assuntos bizarros como os que eu abordo. Vejam alguns dos exemplos de textos inseridos em mecanismos de busca que vieram parar aqui:

  • codigo de area dvd boss
  • descrambler cable tv
  • atratores humanos
  • fórmulas da gravidade quântica em loop
  • donnie darko
  • gun kata

Acho que eu fiz posts sobre todos estes assuntos, menos como liberar a área dos DVDs Boss, que por sinal eu tentei procurar e não encontrei. Se a pessoa que procurou por acaso passar por aqui de novo, vai um conselho: procure por "region hack" e pelo modelo do DVD.
É, esse blog também é cultura !

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

E no meu aparecem coisas bizarras tipo "Taina e Fred em Rio Preto" e "Maykon do Balao Magico"

 

Hey Blogger,

I would like to know if you can please keep me informed on any updates to the information you mentioned on your site. Thanking you for your time.

Regards,
filter cable descrambler

 

Postar um comentário