Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




domingo, outubro 17, 2004

saído diretamente do jarro
 

16:36 HPJ (horário padrão do jarro):

Eu não voto em São Paulo.
Pena mesmo, porque eu gostaria de votar em José Serra. Ele nem mesmo queria ser candidato a prefeito de São Paulo. Estraga, e muito, as chances dele concorrer à presidência algum dia (e ele não abandonaria o cargo no meio pra se candidatar). Mas as chances de ser prefeito daqui são muito maiores do que de ser presidente. Tanto maiores que a eleição está praticamente ganha.
Eu gostaria de fazer um comentário crítico inteligente e bem-redigido sobre o debate de quinta-feira mas eu não assisti, e, mesmo se tivesse, não o faria tão bem quanto o Marcel.
Todos que votam em São Paulo e estão indecisos, por favor dêem uma olhada no que um potencial eleitor imparcial da Marta tem a dizer em defesa do Serra.
E eu vou transferir meu título, eu juro.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Ate eu que nao tenho nada a ve com a coisa queria vota no Serra :P

 

Tem isso abandonado ou o que? :/
beijocas

 

Postar um comentário