Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




sexta-feira, setembro 10, 2004

saído diretamente do jarro
 

21:01 HPJ (horário padrão do jarro):

Socorro; Monstros !!!

Deformidades gigantescas se digladiam sobre a urbe semi-destruída. Prédios amortecem quedas, ônibus servem de tacapes, pessoas são esmagadas sob seus pés.
Ao final da luta o Ministro da Justiça e Moralidade Artificiais, o Juiz Jinji, declara o vencedor oficial aquele que permanece em pé e os Re-Engenheiros Urbanos entram em cena para reconstruir a cidade para a próxima batalha.
Assim é Kaiju Big Battel, a mais nova mania entre otakus norte-americanos. Mistura de lucha-libre com as sobras de estúdio dos seriados de super-sentai, as lutas de Kaiju (japonês para monstro) atraem centenas de fãs que torcem para o Time Inseto Espacial, a Corja do Doutor Cubo, os Heróis ou os monstros sem liga própria, como o Macarrão com Frango Kung-Fu, um trabalhador cantonês de uma fábrica de sopa que sofreu terríveis mutações causadas por carne estragada e se revoltou contra toda a humanidade.
Se você vibrava toda vez que o monstro recém-derrotado era rescussitado em forma gigante e os super-heróis eram obrigados a trazer seu super-robô ao resgate, você vai vibrar com as lutas de Kaiju, seja indo a qualquer combate sancionado pelo Comitê Regulador de Kaiju ou assistindo os vídeos das lutas no site Kaiju.com (clique nos banners)


"Beware, danger can happen"

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Nussa, nada a ve, mas vc falou de lucha-libre, eu lembrei do desenho Mucha Lucha, já assistiu??? É o melhor desenho do mundo! hahahhahahah
bejo!

PS: se vc falar de novo que os meus comentários nem são comentários eu corto o seu IP fora!

 

Postar um comentário