Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




sexta-feira, agosto 13, 2004

saído diretamente do jarro
 

15:27 HPJ (horário padrão do jarro):

Todo mundo que me conhece pessoalmente sabe que simplesmente estou sem tempo para postar aqui. Tenho tanto pra dizer e tão pouco tempo, chega a ser frustrante. O trabalho realmente está me drenando, os dias que antecederam a Salex me custaram milhares de neurônios e até mesmo alguns fios de cabelo. Murphy realmente dominou a feira, tudo que podia dar errado deu, e profundamente. Felizmente muita coisa deu certo também e, apesar do fracasso técnico relativo do meu código, o protótipo foi um sucesso comercial. Todos os dias dezenas de pessoas queriam tirar fotos com ele, testá-lo e até mesmo comprá-lo. Os volantes pegaram fogo duas vezes, ficaram incompatíveis com o meu código de detecção de controles DirectInput mas, surpreendentemente, parecem ter sobrevivido. E eu sobrevivi, também surpreendentemente.
Quando eu conseguir por minhas mãos numas fotos da feira eu ponho aqui, ou no meu fotolog.
As aulas também recomeçaram, mas no rítmo pós-greve. Minha matrícula está mais cheia de buracos que um queijo suíço e a retificação custa a ficar pronta porque, graças ao início tardio do semestre, as inscrições para a retificação foram prolongadas até hoje. Mas no fundo isso é bom porque estou tendo tempo de por meu trabalho em dia, descansar um pouco e, neste exato momento, de assistir à abertura das Olimpíadas de Athenas. O que me traz ao motivo pelo qual eu resolvi começar este post.
A abertura foi um espetáculo que deve ter custado aos gregos muito mais do que a Grécia pode gastar. Realmente nunca uma potencial Olimpíada no Brasil teria uma abertura desta magnitude. Nós não temos o cacife, o esforço e, principalmente, a carga histórica grega que povoou toda a abertura. Nós nunca reformaríamos um Maracanã ou um Pacaembú como os atenienses fizeram com o Olympiko. Não que eu seja contra a existência de uma Olimpíada brasileira, pelo contrário. Só acho que o comitê não errou nem um pouco em dar preferência a Athenas; foi uma escolha divina.
O único defeito foi, sem sombra de dúvida, o Galvão Bueno.
A Rede Globo poderia ter nos poupado de aguentar esse bronco inculto, estúpido e desprovido de qualquer senso de oportunidade, timing, senso geo-político, histórico etc. durante uma cerimônia tão bonita.
Mas mesmo com todas as interrupções, comentários descabidos, impropriedades e demonstrações de despreparo do Galvão Bueno, a cerimônia se salvou. Foi tão bonita que superou tudo isso. Mesmo os detalhes mais singelos, como a ovação unânime que a pequena delegação iraquiana recebeu, vieram carregados de significado tanto super- quanto subliminar.
Se ao menos a Globo tivesse transmitido a cerimônia em SAP, sem cometários, teria sido perfeita.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

o Galvão é praticamente um ídolo... Se um cara tapado daqueles trabalha pra maior rede televisiva do Brasil e o unico cara mais burro que ele é presidente...
po... eu vou ser rico... certeza

E como ja dizia o Juca Chaves "Quando eu crescer, eu quero ser locutor de futebol pra falar todas aquelas coisas sábias que eles falam no radio e na T.V."

 

pouxa... eu queria tanto ter visto... :(
não pelo Galvão, claro, ele é um merda. O unico palhaço do mundo q consegue destruir uma final de copa do mundo... Mas foda-se, mesmo um bosta, ele nao faz tanta diferença assim!!!

 

ow, ceis tao tirando o Gaviao Bueno po! o cara criou a expressao "Reta Curva", tipo, ele eh locutor esportivo com uma carga de experiencia muito grande, sem duvida foi uma ma escolha da rede globo, isso prova que ainda existem humanos la dentro nao?! ainda bem que o Ronaldinho nao estava lah, pelo menos nao no campo de visao dele, senao ia desandar de vez a transmissao, Deus mi Livri :P rrrroooooonaaaaaaaaaaaaalllldinnnhooo!!!!

PS: selecao brasileira soh funciona na copa do mundo, que coisa triste, serah que eh o salario que diminui? o patrocinio? nao sei...

 

To te esperando....

não foge mais, hem

Loirinhadaqueledia

 

Que loirinha ? Que dia ?

Tenho cara de quem foge de mulher ?

Mas, se eu realmente fugi, ou te deixei esperando, foi mal viu ? Tem um link pro meu e-mail ali na lista de links, pode escrever pra me dizer quem vc é !

 

Postar um comentário