Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




quinta-feira, julho 29, 2004

saído diretamente do jarro
 

22:10 HPJ (horário padrão do jarro):

Este post é um pedido de desculpas que eu deveria ter feito a muito tempo, mas não fiz não por não achar que deveria, mas porque eu não havia encontrado as palavras para fazê-lo. Infelizmente as palavras não são minhas e estão no tempo verbal errado, mas ainda assim são a coisa mais cabível pra se dizer agora...

Hoobastank - The Reason
(
Gnutella)  - (eDonkey)

I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
Thats why i need you to hear

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you

I'm not a perfect person
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

I've found a reason to show
A side of me you didn't know
A reason for all that I do
And the reason is you

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

É claro que eu te entendo. É claro que vai ficar tudo bem, apesar de não parecer, apesar de eu achar que a vida acabou, eu sei que vai ficar tudo bem.
Acho cedo pra pedir ou aceitar desculpas, e um tanto doloroso... Mas eu te garanto que quando tudo isso acabar a gente vai rir muito!
Te amo, por enquanto.
beijos

 

Eu nao te desculpo e nao te amo. A proposito: Maykon seu gay! VIRA HOMI RAPAZ!

 

aiai GAND postano aki.anonimo sempre sux ehhe
o bakker.. se sabe q eu te considero e como ne?
dai te disculpo por isso ehhe
bjus

 

Postar um comentário