Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




quarta-feira, junho 30, 2004

saído diretamente do jarro
 

02:34 HPJ (horário padrão do jarro):

Teste de "pureza Nerd" de 500 pontos (um teste de pureza é, por definição, uma marca de quão não-algo você é, portanto, quanto maior sua pontuação, menos de algo há em você)

You answered "yes" to 236 of 500 questions, making you 52.8% nerd pure (47.2% nerd corrupt); that is, you are 52.8% pure in the nerd domain (you have 47.2% nerd in you).

According to the scoring guide, your nerd experience level is: You refuse to live anywhere without pizza delivery
Your Weirdness Factor (AKA Uniqueness Factor) is 34%, based on a comparison of your test results with 29463 other submissions for this test.

The average purity for this test is 62.5%

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

You answered "yes" to 189 of 500 questions, making you 62.2% nerd pure (37.8% nerd corrupt); that is, you are 62.2% pure in the nerd domain (you have 37.8% nerd in you).
According to the scoring guide, your nerd experience level is: Closet nerd
Your Weirdness Factor (AKA Uniqueness Factor) is 33%, based on a comparison of your test results with 29463 other submissions for this test.

Voce eh bem mais nerd que eu :P
(eu sou quase tao estranho quanto vc... isso me assusta)

 

Here is the result of your 500 Point Nerdity Purity Test.
You answered "yes" to 138 of 500 questions, making you 72.4% nerd pure (27.6% nerd corrupt); that is, you are 72.4% pure in the nerd domain (you have 27.6% nerd in you).
According to the scoring guide, your nerd experience level is: Nerd in Training
Your Weirdness Factor (AKA Uniqueness Factor) is 34%, based on a comparison of your test results with 29463 other submissions for this test.

The average purity for this test is 62.5%.

Eu nao entendi os resultados disso, alguem me explica?

 

Eu fiz até a metade, minha conexão caiu, eu fiquei chateada, bati no computador, machuquei minha mao, chorei e desisti... Isso significa o q? Que eu não sou nerd ou que eu to de TPM??

 

Ne0, seu fator de pureza é quanto não-nerd você é (portanto o seu fator "corrupto" de 100% menos sua pureza é o quanto você é nerd)
Seu fator de esquisitice é o quanto o conjunto das suas respostas se desvia das respostas de outras pessoas que fizeram a mesma pontuação e indica o quanto você é sui-generis em sua nerdice (ou não-nerdice).

 

Phe, se vc chorou e acha que ta de TPM significa que voce é EMO :P

 

Postar um comentário