Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




sábado, junho 12, 2004

saído diretamente do jarro
 

12:47 HPJ (horário padrão do jarro):

Old and New Collide
(inside my middle ear)


Férias. Um conceito tão abstrato. Tanto trabalho pra fazer. Tantos planos que eu não tenho a estrutura psicológica para por adiante. Tantos outros que me falta o bom o velho dinheiro, ou o ânimo. Ou ambos, tanto pior.
Sento no meu quarto me preparando para a idéia de viajar 450km de volta à minha cidade natal. A vontade que eu tenho é de sumir. Sublimar. Todas as minhas preocupações, obrigações, neuras, misturadas ao ar saturado do que um instante antes fora eu.
Eu queria poder ser normal, mas eu tenho de ser eu mesmo. Melhor dizendo, eu tenho todas as minhas personas para "encarapuçar" mas nenhuma delas me agrada. O estudante sub-standard de engenharia que nunca vai se conformar ao sistema e, portanto, nunca vai se formar. O programador de computador que brigou com sua musa inspiradora e olha embasbacado para seu código-fonte, como se lesse uma língua alienígena, mas escrita com sua própria letra. O aficionado por carros que não consegue investir tempo nem dinheiro suficiente no seu Gol 1.0 para torná-lo "gostável". O amigo que se desdobra para manter idéias diametralmente conflitantes à baia em favor da amizade. O ex-namorado compreensivo que abre mão da própria sexualidade em respeito ao celibato de sua ex-namorada.
Sexo. Uma palavra que não faz mais o menor sentido para mim. Me tornei um animal assexuado, uma ameba. Zerossexual. Perdi o direito e a vontade de me envolver. Esqueci o gosto do beijo. O toque da leve penugem do seio contra meu peito nu. O cheiro da nuca (quem nunca leu Luís Fernando Veríssimo não sabe apreciar o cheiro da nuca). Eu sou trabalho e angústia e insônia 24 horas por dia.
Mas nem tudo está perdido. Ainda estou aqui, semi-cego, sentado em frente ao meu monitor. Nos falantes quadrafônicos da minha estação de trabalho, toca o novo. In the Shadows, por The Rasmus (Gnutella) (eDonkey). Na minha cabeça martela o velho, uma música tão nítida que nem parece que fazem anos desde a última vez que a ouvi. A letra é mais ou menos assim:

Chumbawamba - Tubthumping
(Gnutella) (eDonkey)

Truth is I thought it mattered, I though that music mattered, but does it
bollocks, not compared to our people matter

We'll be singin'
When we're winnin'
We'll be singin'

I get knocked down
But I get up again
You're neva gonna
Keep me down

Pissin' the night away
Pissin' the night away

He drinks a whisky drink
He drinks a vodka drink
He drinks a lager drink
He drinks a cider drink
He sings the songs that
Remind him
Of the good times
He sings the songs that
Remind him
Of the betta times:

"Oh Danny Boy
Danny Boy
Danny Boy
Danny Boy..."

I get knocked down
But I get up again
You're neva gonna
Keep me down

Pissin' the night away
Pissin' the night away

He drinks a whiskey drink
He drinks a vodka drink
He drinks a lager drink
He drinks a cider drink
He sings the songs that
Remind him
Of the good times
He sings the songs that
Remind him
Of the betta times:

"Don't cry for me
Next door neighbour..."

I get knocked down
But I get up again
You're neva gonna
Keep me down

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Need a hand?
Count me in...

Exceto pela parte do beijo e do sexo... nesse assunto o maximo que eu posso fazer é te levar na zona :P

 

Jimmy, que tipo de amigo é vc que leva o outro pra "pegar cocotinhas" e "dar umas bitocas" NA ZONA????
Quem beija puta??????????????
o resto... bom, o resto é resto.

 

que isso tiobakkah, agonias eu tb passo, nao esquece do que o tio do sunscreen falou: "Don't feel guilty if you don't know what you want to do with your life. The most interesting people I know didn't know at 22 what they wanted to do with their lives. Some of the most interesting 40-year-olds I know still don't", o importante eh que estamos aqui uns para os outros, pode contar comigo como sempre contou, e nao tenha medo de ser exagerado, hj de madrugada quando vc me ligou eu fiquei com uma vontade enorme de acordar e falar com vc, desculpa a falta de forças pra isso :( []'s

 

esqueci de falar, eu tenho boas lembrancas dessa musica, vc comprou o CD no Guaruja e foi a unica viagem com amigo que eu fiz em toda minha vida, tava muito da hora, saudades daquele tempo

 

Nossa ! Quanta inspiração !
Cuidado hein, assim eu me apaixono por vc.

Em relação ao DEPRIMENTE comentário, eu digo:-
É lastimável saber que existem pessoas tão vazias neste mundo, pessoas que não apreciam o que há de mais bonito no ser-humano, a expressão do verdadeiro sentimento. Conserve isso que existe dentro de vc. E que, infelizmente, muitas pessoas (de mente pequena) são incapazes de compreender.

Um abraço síncero de um alguém que acompanha os seus passos.

 

Still think you're intriguing...

 

Credo... que confusão de fatos, que mistura despropositada de assuntos! Mas uma coisa nos dá certeza por aqui, anjo... Você não pode ficar mal, definitivamente. Se você fica mal, desperta algo de fraco e inseguro dentro de nós e não dá pra aguentar(como você pôde notar!)
Mas a vida deve continuar. Linda como ela sempre é, lembrando dos amigos como eles são, não como deveriam ser, curtindo a liberdade (e, no meu caso, a Liberdade)... aquele clichè que sempre torna o dia melhor!
Ultimamente eu estou num estado incrível de inspiração doce, então, sem medo de ser feliz, sem medo do passado e do que pode acontecer num futuro próximo, pode vir falar comigo se você precisar. Sou toda sentidos pra você!

 

Sabe,
Certas atitudes incomodam e machucam !
Mas, tudo bem. Vejo que ela parou para pensar sobre oq disse no 1º comentário ( resto é resto ).
E a " solução " ( 2º comentário ) do caso é simplesmente desculpa !

O q mais pode acontecer ?
É óbvio que vc sabe quem eu sou.
Ou seria, MERA coincidência ?
SIM, VC DESPERTOU ALGO EM MIM !

" apenas um alguém "

 

Ei, ei, relax, dear!
Paz! Eu não fui na Parada Gay (shame on me!) mas eu to em ritmo de paz, amor e liberdade...
então vamos todos dar as mãos, cantar "Obladi Oblada" e conviver como seres humanos inteligentemente felizes que não ofendem ninguém que não conhecem
Ah, leia mais Kant!

 

Opa ! Não parem a briga não ! Se estourar 100 comentários eu ganho um "mug" do Blogger escrito "World's most commented post" ^^

Brincadeira... vamos parar com essa guerra aqui que eu não tenho um esquadrão de triagem de minas-terrestres a postos pra poder usar o blog depois viu...

 

Ahahahahahahaha !
Garota! Ficar com um pé em cada canoa não dá!
Eu não estou interessada em vc (eu já tenho uma namorada). Mas, ele me parece ser ótimo.
Vc está sobrando, não percebe ?

 

Mano, CORRE! CORRE e não olha pra trás! ahuahuahuahuahu
(eu provoco mesmo, Du, mas é divertido...)
*spooky*... hahahahah
life is so fucking funny!!
Marrr tudo o que eu precisava era de outra funcha na minha vida!

 

Sim, vc faz cócegas !
Estou me divertindo com vc, é muito fraquinha !
E as suas colocações são PATÉTICAS.
Sempre naquela mesmice ... eu provoco, eu sou feliz, eu existo, blá blá blá. Vem cá, e ele ? Entendo, está c/ciúmes é ? Vamos dividir o pão, colega !

Estava dando uma geral no blog do dú e adivinha só oq eu descobri ? Fada dos dentes ? Não ... ahahahaha !
Pelo visto é de praxe. Sempre com histórinhas bobinhas e piegas ... humor besteirol ... lá lá lá. Não tem nada mais excitante ?

" Me faz perder o sono cigana, me faz perder a cabeça ... "
Troca o disco ! Tá muito ridículo ! Se inspirou no Sidney Magal ? Tá escondendo o jogo né ? ahahahahaha
Eu só não chamo isso de lixo pq assim eu estarei ofendendo os dejetos.
O resto eu nem falo ... vc é só mais uma adolescente tentando se provar na vida.

Boa sorte !

 

Dú, me ajuda !!!!!!

Sempre que eu entro no windows a minha agenda demora uns 15 segundos pra carregar. Existe uma forma de não iniciá-la junto c/o sistema operacional ?

Vc é um gato viu, e ... tem uma mente brilhante !

 

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Isso aki tah com uma cara de novela da Globo :P

Eu to me sentindo deslocado... Eu que arrumo briga com os outros e eu que passo horas discutindo coisas sem fundamento ou nexo...

PAREM DE ROUBAR MEU LUGAR !!!

 

BEM VINDOS AO PARAÍSO DO SARCASMO !

Se refugiando vc entra em contradição.
Garota, FOI VC QUEM PEDIU !

" Dú ... deixa eu provocar, é divertido. "

É UMA PIADA ? A DIVERSÃO NEM COMEÇOU !

Vc até que tenta ser plausível. Mas, só falha !
Quer ficar atraente ? P/Q? P/Q? P/Q?
QUEM DÁ MAIS ???? ( com trocadilho ) ahahahahahaha !
Muda de cabelo, faz regime, troca de máscara ...
Tanto esforço em vão, É CLARO !
O seu choro desesperado é " doloroso ". Mas, é só.
Eu tô mergulhada num antro de sadismo !
Eu me delicio c/cada gota que escorre da sua face.

Fadinha, comece a voar ! O caldeirão vai ferver !

Vc é só mais uma marionete ! VAMOS, se liberte dos fios!

 

ae gand postano pq anonimo FDP
intaum du vamo anima.hawehwea faze oq ne.. concordo com jimmy se precisa ajudo..mas parte sexo e bju nem rola..so do apoio moral pq nem carro pra leva vc zona waehhwae :P

 

Gand... é um desafio entender o que vc escreve huhuhuhuhuhuhuhu valeu pelo apoio, to bem melhor :oP
Tipo... Eu já ganhei minha canequinha, por favor parem de brigar antes que eu seja obrigado a apagar esse post só pra levar os comments junto. E tenho dito

 

AVISE ELA !!!

A POBREZINHA VAI ACABAR SE FERRANDO !!!

BEIJOS.

 

Postar um comentário