Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




domingo, junho 27, 2004

saído diretamente do jarro
 

19:03 HPJ (horário padrão do jarro):

Ingresso do Show do Sepultura

R$ 15,00


Alguns litros de AEHC (álcool etílico hidratado combustível) 96%

R$ 0,91 no posto Agip da Marginal da Washington Luis cada litro


2 Novas-Schin (uma com e uma sem areia dentro do copo)

R$ 4,00 (R$ 2,00 cada)


Lava-Rápido, ficha tipo 3 (carros muito sujos ou enlameados no Posto Ipiranga "do Tigrão")

R$ 3,90


Lista das coisas que não tiveram preço:

- Usar pela primeira vez os pneus de lama do Gol Ninja na antevéspera dele ser turbinado
- Kim me chamando de Fred
- Encontrar Bromo, Cava e todo pessoal que eu via o tempo todo no Café
- Show do Massacration (Hermes e Renato tocando "Metal")
- "Oi !"
- Igor Cavalera com máscara de "lucha libre" tocando bateria pro Massacration
- Joselito quebrando um "pedaço de pau" na cabeça de um cara
- "Raruêêê Raruôôô"
- Joselito quebrando uma "guitarra" na cabeça de outro cara
- Cover de Kill with Power do Manowar
- Mijar no intervalo sem sentir ânsia de vômito com o cheiro do banheiro
- Encontrar o Thumbzz e o Kim saindo do banheiro (e o Kim NÃO me chamar de Fred)
- Show do Sepultura
- Derrick Greene aprendeu a falar mais português que da outra vez que ele veio pro interior de SP (inclusive os clássicos "Show de bola" e "Do caralho", além do já conhecido "Puta que pariu" e "Obrigado Brasil")
- Show do Sepultura
- O Jimmy dar cotovelada no côco daquele baixinho filho da puta que achava que aquilo era show de punk-rock e ficava chutando dum lado pro outro
- Show do Sepultura
- As minas se beijando, depois beijando dois caras, depois trocando os caras e depois indo se esfregar no Maykon
- O Maykon andando pra trás enquanto a mina se esfregava nele
- Show do Sepultura

Acho que por menos de R$ 30,00, a noite valeu MUITO a pena, e sem ajuda de MasterCard porra nenhuma

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Foi MTO MASSA :D
vc esqueceu de quando eu dei uma ombrada no peito do Cava achando que era alguem que tava cherado :P

 

Ah, meu, nem me fala... eu lamentei nao ter ido no show pela minha vida... :(

 

Postar um comentário