Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




terça-feira, maio 11, 2004

saído diretamente do jarro
 

16:46 HPJ (horário padrão do jarro):

Em primeiro lugar, meu PC finalmente está funcionando, mas o do meu irmão não... Aparentemente o cooler travou durante a madrugada e queimou processador, placa-mãe etc... Como de costume, as coisas ruins vem em bandos. Em segundo, quem tem Blogger pode me dizer quando que ele mudou tão profundamente ??? Foi hoje mesmo ? Putz, eu entrei pra fazer esse post e... Que susto..! Tá tudo diferente. Mas eu gostei da nova interface, meio Windows XP.
Em segundo lugar, vai o que eu realmente entrei para postar:

O que acontece quando você junta 5 idiotas sentados na frente de computadores, 4 idiotas vestidos de fantasma e um idiota vestido de Pac-Man ? Você joga Pac-Manhattan, claro !
Imagine 5 pessoas correndo pelas ruas de New York com celulares na mão gritando em que esquinas eles estão para os operadores do outro lado da linha, e estes avisando a posição dos outros quatro e onde encontrar mais "bolinhas" e "pílulas do poder". Agora imagine essas pessoas vestidas com roupas de fantasmas coloridos ou com uma boca amarela pendurada na barriga. E imagine como o nova-iorquino médio se sente assistindo esta cena degradante... Se você ficou curioso, clique aqui para ler mais sobre este experimento do curso de Telecomunicação Interativa da Universidade de New York e ria muito.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Testando os comentários

 

eu achei legal...
creio que ele mudou de repente na madrugada do sabado pra domingo... Mas quando eu fui olhar, o sistema de comments ainda era uma Incognita... Bom saber que tah funfando :P

 

Postar um comentário