Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




quinta-feira, maio 06, 2004

saído diretamente do jarro
 

16:19 HPJ (horário padrão do jarro):

D-Tox Diaries - Day 4

Segunda-feira, 3 de maio de 2004. Meu PC desligou durante o boot. Não ligou mais. A fonte, uma Satellite de 350W, fazia um barulho estranho. Queimou. Na terça-feira eu não tive tempo de ir atrás disso, muita escola e muita tralha pra resolver. A insônia não ajudou muito... Assisti TV até as 4 da manhã e levantei às 6:30. Quarta-feira, 5 de maio. Voltei da escola e fui dormir. Levantei às 3 da tarde e fui até a Santa Ifigênia comprar uma fonte nova, de 500W. A fonte liga... Infelizmente o resto do computador não a acompanha. Desmontei o PC inteiro, fiz uma faxina na poeira dele, limpei contatos etc. Re-fiz a organização dos cabos para re-circular o ar... Os 5 coolers até ficaram mais silenciosos (sim, meu PC tem 5 coolers... é por isso que a fonte durou 2 anos inteiros apesar dele ficar ligado 24 horas por dia). Mas o desgraçado não liga. A insônia bateu forte de novo. Assisti TV, lavei louça e roupa. Converti todas as partições do HD do meu pai para NTFS. Re-organizei a swap dele. Desfragmentei. Apaguei mais de 1 Gigabyte de lixo. Ele vai amar o PC "novo" dele. Fui dormir perto das 4 de novo. Hoje eu acordei atrasado pra primeira aula, virei pro outro lado e dormi mais meia-hora. Depois que eu voltei da escola tirei estiquei a roupa no varal, fiz uma máquina de meias e cuecas que tinham sobrado de ontem. Esperei o Fred chegar, almocei e estou esperando meus pais chegarem de viagem. Acho que amanhã vou levar o PC num técnico... Quando ele não bipa, não sei o que fazer... Estou completamente desarmado. Sem PC e sem saber o que fazer pra fazê-lo funcionar... Sem ter com o que trabalhar, escrever e-mails, sincronizar meu PDA... Ainda bem que tem Pepsi Twist Light no supermercado da esquina... Senão eu não estaria em condições de escrever esse post. Maldito vício.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Maykon @ 18:00 - 06/05/2004

polxa :(

 

Jimmy @ 16:11 - 07/05/2004

Ja falei, aproveita e vai joga Metal Gear 2 ou Devil May Cry... esquentar a cabeça num dah futuro nao

 

Postar um comentário