Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




domingo, abril 11, 2004

saído diretamente do jarro
 

17:31 HPJ (horário padrão do jarro):

Sua vida vs. Kubrick

Resultado dos jogos anteriores:

Spartacus 0 x 1 Maximus Decimus Meridius (Nome maior)
Prof Humbert 1 x 0 Eu (Ele comeu a Lolita)
Major T. J. Kong 1 x 1 Eu (Eu tb viajo na maionese)
Dr. Dave Bowman 1 x 0 HAL 9000 (Quem domina no xadrez hein ?)
HAL 9000 0 x 1 Eu (A moral do HAL tá tão baixa que rebatizei meu PC)
Dr. Dave Bowman 0 x 0 Eu (Eu viajo na maionese menos do que ele, mas viajo)
Alexander de Large 0 x 1 Eu (Cílios postiços são o uó)
Barry Lyndon 24 x 25 Eu (Sem comentários)
Jack Torrance 1 x 1 Eu (Here's Johnny !)
Pvt. Joker & Pvt. Pyle 1 x 2 Spc. Schwarz (Fez mais, se divertiu mais, matou menos)
Dr. Harford 1 x 0 Eu (Ainda não participei de nenhuma suruba)

Stanley Kubrick: 29
Eu: 28
Spc. Schwarz: 2
Russell Crowe: 1

Entrada post-mortem:

David Swinton 0 x 1 Eu (Eu sou um menino de verdade)

Empate técnico... Pena que ele não vá fazer mais nenhum filme...

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário