Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




sábado, março 20, 2004

saído diretamente do jarro
 

20:44 HPJ (horário padrão do jarro):


Ontem eu estava conversando com o Marcel e ele me falou sobre como está fascinado por esse filme que ele ainda não viu (o filme ainda não estreou no Brasil). Eu também sou de me fascinar por filmes que não vi... Então resolvi ler sobre esse pra entrar na roda hehehehe. Em primeiro lugar, Jim Carrey faz outra atuação dramática e desta vez parece ter acertado o sweet-spot: Joel é um cara cuja ex-namorada, Clementine (representada por uma Kate Winslet que troca de cor de cabelo durante o filme inteiro) apagou totalmente as memórias de seu desastrado relacionamento através de um procedimento não-cirúrgico criado pela Lacuna Inc., algo entre o implante de memórias da Rekall em Total Recall (O Vingador do Futuro na tradução macarrônica) e o Lucid Dream™ da Life Extension em Vanilla Sky. Entristecido por amar uma pessoa que nem lembra que ele existe, Joel resolve passar pelo mesmo procedimento. Durante a deleção de memórias Joel percebe que uma vez que ele não pode mais ter Clementine, as memórias do que eles tiveram são tudo o que restou então começa uma corrida psicodélica para salvar Clementine do procedimento e dos técnicos da Lacuna, interpretados por Kirsten Dunst e Elijah Wood. Joel percorre todas as memórias de seu relacionamento com Clem e a resgata, enfiando-a em outras memórias, fazendo uma bela bagunça em sua mente. Eu realmente quero ver esse filme... E os pôsteres são fantásticos (vide três aí em cima)

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário