Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




domingo, março 07, 2004

saído diretamente do jarro
 

06:20 HPJ (horário padrão do jarro):

Faz uma hora e meia desde que eu cheguei em casa. Faz duas horas desde que eu peguei um cara em flagrante roubando o som do meu carro (o desgraçado amassou a porta do passageiro, quebrou o controle de velocidade do ventilador; vai entender por que; e levou a frente do rádio, mas eu ouvi o alarme e corri pra janela, desliguei e liguei o alarme de novo pra espantar ele e funcionou). Eu ainda não consegui dormir e duvido que eu vá. Eu estou puto. Não tente falar comigo a não ser que você tenha um BOM motivo.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário