Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




quarta-feira, janeiro 28, 2004

saído diretamente do jarro
 

09:05 HPJ (horário padrão do jarro):

und die Scheiße geht noch weiter

Não, eu não parei de postar. Eu estou postando uma série (ir)regular de episódios "explicando" O Senhor dos Anéis em layman's terms, ou algo pior, no Povu du Kú Piludu, um blóg público, mas no bom sentido. No fundo, eu estou descarregando a raiva da massificação do conteúdo de Tolkien. Ou talvez não. Talvez eu queria massificar de vez. Pergunte ao meu analista. Melhor ainda, arranje um analista pra mim, pague seis meses de sessões e então pergunte a ele. As pessoas ao meu redor em geral agradecem.

Mudando de assunto, eu queria recomendar um livro pra todo mundo: Down and Out in the Magic Kingdom. É uma ficção científica de primeira, é uma lição em pelo menos 200 assuntos diferentes e se passa na Disney World. E faz parte do currículo de Sistemas de Informação de Stanford (sim Locko, eu estou recomendando o livro para todos os estudantes de qualquer coisa relacionada a informática). Também é um livro publicado em papel (para os viciados em árvores mortas) e sob forma digital, meio pelo qual pode ser obtido gratuitamente sob licensa Creative Commons, assim como meu blóg, portanto aqui vão os créditos: Down and Out in the Magic Kingdom foi escrito por Cory Doctorow, coordenador de relações públicas da Electronic Frontier Foundation, co-editor do blóg Boing Boing e vencedor do Hugo 2000 na categoria Melhor Autor Estreante.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário