Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




quarta-feira, novembro 12, 2003

saído diretamente do jarro
 

15:43 HPJ (horário padrão do jarro):

Eu sei que vocês nunca vão até o finzinho lá embaixo do meu blog mas eu acabei de fazer uma mudança lá: Agora além do gráfico de desempenho de algumas empresas de informática no Nasdaq (o critério de seleção foi pessoal, escolhi as que eu mais gosto) eu coloquei um gráfico do número de usuários de BearShare® conectados, atulizado a cada meia hora. Dá pra ver que a rede cresce todo dia, até semana passada não chegava a 20 mil usuários, hoje faz uma média diária de 19 mil usuários e tem picos de 23 mil. É o consumidor final dizendo o que pensa dos métodos da RIAA

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário