Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




quinta-feira, outubro 16, 2003

saído diretamente do jarro
 

04:45 HPJ (horário padrão do jarro):

Quem me conhece sabe que eu morro de vontade de juntar uma grana e adaptar meu Golzinho para rallye. Tenho uma paixão doida por provas de automobilismo e o rallye em especial pois não depende tão somente da velocidade da máquina, mas da capacidade do piloto (e equipe) de manter o carro em ordem, dentro da trilha e no tempo certo (nem sempre o mais rápido ganha). E eu tenho essa coisa por carro com visual de lameiro, sem gostar de camionete (que na verdade eu DETESTO), o que limita muito meu universo automobilístico. Tenho estudado o que poderia ser feito pra deixar o Gol com esse visual (além de, é claro, as mudanças mecânicas nescessárias, se visual ganhasse corrida tava tudo danado). A VW me deu uma bela ajuda com esse concept que eu vou mostrar aqui: O CrossFox, uma adaptação do futuro lançamento (e substituto do Gol) da VW brasileira para aguentar lama. Vou poupar vocês dos detalhes técnicos pois não é deles que estou falando, mas dêem uma olhada na beleza deste carro e me digam se vocês não se sentem inspirados:

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário