Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




quinta-feira, setembro 11, 2003

saído diretamente do jarro
 

18:56 HPJ (horário padrão do jarro):


Era para eu ter feito este post três dias atrás, mas eu não sabia o que dizer. Hoje eu ainda não sei. Morreu na segunda-feira uma pessoa muito querida, apesar de eu conhecê-lo a pouco mais de um ano. Pai da minha cara-metade, uma pessoa tão diferente de mim e ainda assim com quem eu tanto me identificava. Acreditava no céu; e quem no céu acredita nele habitará. Eu queria ter cabeça para escrever alguma coisa mais cabível, mas não tenho. Então deixo o poema de alguém que não conheço: poema-morte

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário