Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




terça-feira, agosto 05, 2003

saído diretamente do jarro
 

17:13 HPJ (horário padrão do jarro):

Praqueles que, como eu, nasceram entre 1969 e 1989 e, portanto, passaram por mais de uma geração de videogames (eu viví praticamente todas, mas não tirei muito proveito da era Telejogo Philco-Ford) o Espaço Cultural Itaú está hospedando, desde o começo de agosto até o final de setembro, a exposição Game o quê ?, mostrando a história dos videogames desde os anos 60 e com vários debates e workshops (infelizmente os debates são quarta de manhã e coincidem com minhas aulas de mecânica dos flúidos, mas no workshop de animação eu vou, nem que eu tenha que matar aulas !). Leia mais na matéria da Reuters

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário