Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




quinta-feira, maio 15, 2003

saído diretamente do jarro
 

13:59 HPJ (horário padrão do jarro):

Sério agora... preciso da opinião da meia-dúzia de pessoas que lêem isso aqui: Os mais íntimos sabem, os outros ficam sabendo agora, eu de tempos em tempos cutuco um dos meus projetos de estimação que nunca ficam prontos. O que eu cutuquei dessa vez foi o do mini-carro elétrico. A idéia é fazer um carro de dois lugares, rodas de motocicleta, com mais ou menos 2 metros de comprimento (a largura de uma camionete) e 1,5 metros de largura (metade do comprimento de um carro pequeno) (sim, a idéia é parar dois desses transversalmente numa vaga em que caiba um carro comum em paralelo) com autonomia para viajar cerca de 30km numa velocidade máxima de 90km/h (ir e voltar da minha casa na Cidade Universitária foi minha 9ª sinfonia nesse caso) capaz de recarregar em qualquer tomada 110V. Dito isso, gostaria que vocês dessem uma olhada nestes desenhos, eles dão uma ideia mais ou menos do formato do carrinho. Opiniões são extremamente bem vindas e esperadas.



Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário