Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




quinta-feira, maio 08, 2003

saído diretamente do jarro
 

16:36 HPJ (horário padrão do jarro):

Fiz um exercício de sleep-deprivation de ontem pra hoje pra tentar re-iniciar meu relógio biológico... Geralmente quando faço isso perto da 30ª hora eu começo a ficar cada vez menos racional e me reduzo às nescessidades e sentimentos básicos do cérebro humano...
Ugh... Frio... Sono... Argh... ZzZzZzZzZz... Preciso... Acordado... Ugh...
Viram o novo banner ? É um Java(ECAT!)Script que eu escrevi para divulgar banners de diversos sites meus e de meus amigos. Se quiser colocar seu site no grupo, clique no logo da parte esquerda...
Irgh... Frio... BrRrRrRrRrRr... Sono...

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário