Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




sexta-feira, fevereiro 28, 2003

saído diretamente do jarro
 

11:59 HPJ (horário padrão do jarro):

Quem é vivo sempre aparece !

Bom, as aulas começaram, está na hora de ressuscitar Mr. Spock...

Em primeiro lugar, desculpem pelos meses sem posts, em segundo, eu juro que vou re-fazer meu template (DO ZERO), em terceiro, obrigado por insistir em visitar meu blóg depois de tanto tempo...

E aqui vai o primeiro post:


Chevrolet do Brasil, ame-a ou deixe-a

Às vezes eu fico na dúvida se eu amo ou odeio a GM do Brasil (que apesar de só ter carros Opel em sua linha insiste em se chamar Chevrolet). Pelo enésimo ano consecutivo a GMbr vai lançar o australiano Holden Commodore com o nome de Chevrolet Omega no Brasil. É um carrão, mas eu ainda gosto mais do Opel Omega original. A vantagem é que para 2003 a GMbr resolveu trazer o Holden Commodore novo, que é lindo (diga-se de passagem, a diferença entre o Opel Omega e o Holden Commodore é puramente estética). Aqui vão as fotos do Opel Omega 2002 e do Holden Commodore 2003 (fotos já do modelo brasileiro, que nós veremos nas ruas ainda este ano):






Opel Omega 2002 (data de substituição: 2005)




Holden Commodore 2003 (data de substituição: ????)

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário