Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




sexta-feira, novembro 08, 2002

saído diretamente do jarro
 

03:32 HPJ (horário padrão do jarro):

Tá, eu confesso, eu sou um deles... Luzes por favor !!! Cenário de grupo de auto ajuda, cadeiras em círculo, gente com cara de quem está a muito tempo sem comer, ou fumar, mas a maioria delas com cigarros na mão... Num canto, eu, olheiras, mascando nervosamente um chiclete... Depoimento espontâneo, take 1:
"Eu comecei a usar alguns anos atrás. No começo não entendi a graça. Mas logo comecei a ficar viciado... Cada dia era uma coisa nova, diferente... Tá certo, às vezes passava vários dias vendo a mesma coisa, mas um pouquinho diferente da do dia anterior... De repente, BAM! Outro nível, cheio de coisas novas... As pessoas ''de dentro'' tem uma linguagem própria, interesses diversos do resto das pessoas. Você pode falar por horas com eles e quem está em volta não entende nada. É como ser membro de uma gangue. Ás vezes você acaba mesmo virando membro de uma gangue, se unindo para conseguir mais... Você começa a dedicar cada vez mais tempo do seu dia a isso, fica pensando em como combinar melhor as coisas para conseguir melhores resultados..."
Sim gente, eu jogo MMORPGs, aqueles joguinhos de Role Playing Game via Internet. Eu acredito que matar bichos pode me tornar mais ágil e que minha inteligência determina que tipo de roupas posso vestir. Ultimamente a faculdade tem me mantido longe dos jogos, mas estou longe de curado. E nos ultimos tempos me envolvi em algo mais pesado: Eu e uns amigos estamos tentando fazer um MMORPG. Se você acredita que 5 caras viciados em joguinhos de computador são capazes de fazer seu próprio jogo, visite a página do jogo, ou se quiser colaborar, a página do projeto no Sourceforge.net.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário