Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




segunda-feira, novembro 11, 2002

saído diretamente do jarro
 

00:45 HPJ (horário padrão do jarro):

Hoje uma novidade ruim, na verdade péssima, mas com uma verdade boa por trás:
Eu fui levar meu irmão para o segundo dia de provas do vestibular da FEI (agora UniFEI). Como a FEI fica em S. B. do Campo, resolvi ficar por lá matando tempo para não ter que viajar de volta pra São Paulo e voltar pra SBC de novo no fim da tarde. Quando meu irmão me ligou para buscá-lo eu já estava entrando no campus da FEI, mas então aconteceu uma fatalidade. Dezenas de carros saiam pela via de mão dupla que dava acesso ao estacionamento. Entre eles estava um Tempra que resolveu desviar do trânsito pela pista de entrada. Bateu de frente com o carro do meu pai (eu não fui com o meu porque meu carro não tem ar-condicionado). O impacto foi suficiente para disparar os air-bags, ferir a testa do LoCkO (de leve né LoCkO, só pra deixar mais bobo) e emperrar a porta do motorista, além de, é claro, destruir boa parte do cofre do motor. E eu descobri algo desinteressante sobre air-bags: Os vapores alcalinos que saem deles em altíssimas temperaturas fazem umas queimaduras bem feias, mais especificamente coisa suficiente pra deixar dois dos meus dedos da mão direita bastante estragadinhos (ainda bem que sou canhoto). Estou deixando um rastro de pomada para queimaduras no teclado enquanto digito isso e o carro do meu pai está a caminho de uma perda total (o seguro do outro cara vai pagar tudo, mas num chute amador eu avaliei de 7 a 11 mil reais de danos). Ah, vocês perguntam a coisa boa ? De uns tempos pra cá tenho falado mais e mais da minha vida pessoal no blog, acho que estou me abrindo graças a ele.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário