Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




segunda-feira, outubro 28, 2002

saído diretamente do jarro
 

17:26 HPJ (horário padrão do jarro):

Primeiro eu gostaria de deixar uma coisa bem clara sobre esse post: Por favor não comentem. Eu não só considero ele uma espécie de recado final para as pessoas que provavelmente vão sentir um impulso comentatório sobre ele, como eu também não vou de maneira nenhuma perder o tempo de responder qualquer comentário positivo ou negativo sobre ele, sob o simples argumento de porque não, o blóg é meu
Respondendo a todos os comentários em todos os níveis de educação, envolvimento etc sobre o ultimo post:
Agradeço a quem veio pela primeira vez na vida ao meu blóg, apesar das circunstâncias... bem vindos. Agradeço a todos os que leram o post de ponta-a-ponta, obrigado pela paciência. Agradeço a todos os que colocaram suas amizades na balança e a balança pendeu para qualquer um dos dois lados. Eu nunca pedi para colocarem minha amizade na balança, minha amizade pelas pessoas não tem peso. Se a sua tem peso, não importa para que lado, sugiro uma revisão de conceitos, mesmo que o peso seja maior para meu lado. Agradeço não obstante por defenderem a amizade por mim, é nobre da parte de quem o fez, tentarei sempre ser digno desta amizade, meus bons amigos. Mas nunca pedi que o fizessem e nunca pedirei. Àqueles cuja balança pendeu para qualquer outro lado, minhas sinceras desculpas se não me fiz digno de ter uma amizade do mesmo peso do que de qualquer outra pessoa. Vocês são livres para nunca mais olharem na minha cara. Só não são livres para me julgar. Ou julgar o que eu sinto. Ou meus motivos. Isso só Deus, Allah, Jeová, Javé, qualquer que seja o nome Dele se é que Ele existe mesmo (sim, eu acredito em um Deus, mas acho que nomes são coisas tipicamente humanas) tem direito, por motivos óbvios, não vou dar uma aula de religião aqui entre outras porque dificilmente sou a pessoa mais indicada para isso. Se vocês se acham dignos de me julgar, usem livremente o seu direito de nunca mais olharem na minha cara, pois eu certamente usarei o meu. Àqueles poucos que não colocaram a amizade na balança, meus parabéns e meu sincero muito obrigado. Eu também considero cada um de vocês um amigo verdadeiro. Sei que a maioria dessas pessoas não fez um comentário mas isso está na própria natureza de não pesar as amizades.
Àqueles que colocaram sua amizade na balança, ela pendeu para qualquer lado mas não sentem que devem nunca mais olhar na minha cara ou que acreditam que seja válido ter uma amizade verdadeira por mim, é fácil. Somente seja um amigo sincero daqui pra frente. Um amigo que não julga, um amigo que não faz comentários pelas minhas costas, um amigo que respeite meus segredos, um amigo que respeite os segredos que os outros guardam sobre mim (não, eu não quero saber o que os outros sentem por mim mas não tem coragem de me dizer diretamente. Isso se chama sentimento indigno e é o fruto de um caráter deturpado). Se você acha possível ter esse tipo de amizade por mim creio que acha possível mantê-la numa desavença entre eu e outro amigo também. Se assim for, bem vindo ao meu círculo de amizades. Caso contrário, por favor eu repito, não faça comentários. Se você pensa que te atingi diretamente, ou atingi um amigo seu que pesa mais na sua balança do que eu, qualquer coisa do gênero, venha falar diretamente comigo. Meu blóg é só uma publicação de período flutuante, uma verborréia. Minha cabeça fica acima do meu pescoço, e nela ficam meus olhos, e gosto que olhem para eles antes de se dirigirem a mim.
Tchau para quem não vai mais acessar o blóg depois disso. Oi para quem vai continuar acessando. Finis

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário