Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




segunda-feira, outubro 14, 2002

saído diretamente do jarro
 

15:18 HPJ (horário padrão do jarro):

"Pelo martelo de Grabthar, nunca mais passarei mais de 10 dias sem postar no meu diário de bordo"

Sai pra lá, eu não sou o Dr. Lazarus...

Bom, hoje eu fui num restaurante de comida indiana... Comi lasanha de espinafre, ricota e milho, salada de rúcula com maçã, tomei suco de abacaxi com limão e comi almôndegas vegetarianas (não me pergunte DO QUE são feitas almôndegas vegetarianas, eu estou mais feliz não sabendo). A questão é... toda aquela cenografia, comer em posição de lotus com mesinhas individuais de 30cm de altura, e a comida NÃO TEM GRAÇA... Sem querer ser chato, vocês podem escolher o animal sagrado que vocês quiserem (o meu é o homem, não como carne de seres humanos, seres que se alimentam das mesmas coisas que eu não podem ser considerados comestíveis) mas carne de vaca é o máximo ! Acho que é o gosto de sangue, mas preciso ter certeza... Vou comer carne kosher pra ter certeza e posto quando tiver descoberto mais sobre o assunto.

Ah... Daqui a um tempo vou no Salão do Automóvel... Quando eu voltar posto algo (tipo 40 linhas hehehe) sobre as novidades de lá.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário