Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




segunda-feira, outubro 28, 2002

saído diretamente do jarro
 

17:39 HPJ (horário padrão do jarro):

ÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊêÊê a festa da democracia acabou e meu candidato perdeu. Posso pedir devolção do dinheiro das passagens para ir votar ? É, eu achava que não. Mas isso não me impede de pela primeira vez na vida me tornar politicamente ativo. Acho que é uma doença da oposição, sei lá. Vou pegar no pé do novo presidente 24 horas por dia como vi tantas vezes durante os ultimos 12 anos em que o Lula tem sido candidato os petistas fazerem com o Collor (que merecia, desgraçado filho da mãe, ainda por cima eu aposto que ele vai pros livros de história como "o homem que abriu nosso mercado para os produtos internacionais. Infelizmente derrubado por um movimento popular") e com o FHC, que tirou o país de uma cratera e colocou em um buraco bem mais aceitável, nos tornou visíveis do ponto de vista mundial (nossa capital não é mais Buenos Aires e nós não somos mais um país que produz café pior que a Colômbia e laranja pior que a California, melhor investir em Cuba). Vou ignorar cada feito de qualidade dele e vou destacar os erros com neon roxa e buzina de Scania. Ser oposição parece ser divertido, se eu não for a falência eu com certeza vou me divertir muito jogando merda pelos próximos quatro anos.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário