Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




segunda-feira, outubro 28, 2002

saído diretamente do jarro
 

17:50 HPJ (horário padrão do jarro):

E até hoje eu não fiz um post sobre o Salão do Automóvel. Tava fora de série, com todos aqueles concept cars maravilhosos, todos aqueles esportivos que eu nunca vou ter dinheiro para pagar e com as charretes tradicionais da indústria nacional. Mas a BMW não trouxe o Z8, a Lamborghini não veio... Eu queria mesmo ver a Murcielago. Mas a Honda trouxe o primeiro conceito de moto que me agradou, a Xaxis. Com motor de 995 cm3 DOHC (Double Over-Head Cams) Twin-V (dois pistões em V) refrigerado a água, suspensões dianteira e traseira monobraço, freio dianteiro a disco diametral ao invés de axial (repare na foto que o disco do freio fica na parte de fora da roda), estrutura em fibra de carbono... Se eu descrever cada detalhe de design da Xaxis vou ocupar páginas e páginas. Eu morro de medo de moto, mas tenho de admitir que a Xaxis é perfeita.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário