Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




terça-feira, outubro 01, 2002

saído diretamente do jarro
 

11:28 HPJ (horário padrão do jarro):

Aconteceu. Acontece com todo mundo que dirige na Rebouças todo dia, cedo ou tarde. Um motoqueiro estava descendo rápido demais, passou perto demais do meu carro e colheu meu retrovisor. Caiu, arrebentou a moto toda e se machucou. Eu, muito legal, trouxe ele pro Hospital Universitário no caminho pra aula. Perdi um espelho retrovisor e uma flanela (por causa do sangue) e ele detonou a moto e a mão. carro 1 x 0 moto pra variar. Mas apesar de ter saido por cima, eu não estou feliz. Vai entender.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário