Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




terça-feira, setembro 03, 2002

saído diretamente do jarro
 

02:04 HPJ (horário padrão do jarro):

Eu achei que minha fase de meter o pau na Fuvest tivesse acabado quando eu finalmente passei na USP. Mas vá lá, a Fuvest merece...
Atenção para os seguintes FATOS:
- A prova de Artes Cênicas da Fuvest é composta de duas provas teóricas e uma específica
- A prova específica tem bibliografia própria, que segundo consta do manual da Fuvest, pode ser encontrada INTEGRALMENTE na biblioteca da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP
e agora, os desmentidos:
- Um dos livros da bibliografia, segundo consta do manual, é A História do Teatro Mundial, de Margot Berthold. Na biblioteca da ECA existe UM único exemplar deste livro, e EM INGLÊS, The History of World Theatre.
- Dois dos textos que os alunos são OBRIGADOS a ler para a prova constam do cadastro centralizado de bibliotecas da USP, DEDALUS, mas o mesmo informa que NENHUMA CÓPIA existe na biblioteca da ECA (no entando, os textos foram facilmente encontrados na biblioteca da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas).

Acho que a Fuvest deveria ter VERGONHA NA CARA de não informar incorretamente os candidatos a uma UNIVERSIDADE PÚBLICA. E não adianta publicar errata na Internet não, porque não é todo candidato que tem acesso a esse LUXO ! Algum dia eu perco a fé.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário