Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




quinta-feira, agosto 15, 2002

saído diretamente do jarro
 

13:30 HPJ (horário padrão do jarro):

Sabe, algumas pessoas podem dizer que este post foge ao objetivo deste blog. Nem eu me lembro mais qual o objetivo deste blog. Na verdade, os meu (pouquíssimos, diga-se de passagem) leitores que me perdoem, mas o objetivo deste blog é masturbação. Eu escrevo o que eu penso para me satisfazer. Hipócrita é quem diz que não se masturba, palavras da minha outra metade. Outras pessoas podem não gostar, por motivos que talvez até saibam intimamente, mas nunca declarariam, e outras, por motivo algum, mas dentro de si acreditem existir clara e objetivamente. Desculpem-me. Não é nada disso do que vocês estão pensando. Sabe quando você tem um pensamento assim, solto ao vento ? Sem começo, meio ou fim ? Pois foi assim. Estava amarrando os pedaços da rede neural, fazendo meu trabalho quieta- e calmamente, quando a frase atravessou minha consciência. Pouco me importa se ela é machista ou feminista, positiva ou negativa, inclusive porque não acredito nem que ela seja minha. Meu pai sempre diz que ninguém inventa piadas, elas são postas na nossa cabeça por alienígenas enquanto a gente dorme. Pode ser. Bom, depois de mais de 200 palavras de introdução, o motivo disso tudo; uma frase:

Mesmo a mais feia das mulheres sempre será infinitas vezes mais bonita que o mais lindo dos homens

E tenho dito. Espero que este alienígena continue passando por aqui.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário