Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




terça-feira, agosto 13, 2002

saído diretamente do jarro
 

21:49 HPJ (horário padrão do jarro):

Bom, pra quem não sabe, o nosso projeto na Poli apareceu durante 1 minuto na TV... Não estou me sentindo uma estrela (ainda) mas tenho respondido muito mais perguntas do que o normal sobre como funciona um Nariz Eletrônico e o que eu faço no projeto. Bom, a página do projeto ainda não está no ar, mas aqui vai a introdução, direto da página do laboratório. O que eu faço é desenvolver software para toda a Instrumentação Inteligente, inclusive o Nariz. No caso específico do Nariz, todo o processamento de sinais, que agora vai ser feito através de uma rede neural back-propagation. O meu texto não ajuda em nada, mas os dois links são bastante informativos. Quando eu terminar de perder o juizo eu traduzo e transcrevo eles :oP

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário