Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




terça-feira, junho 18, 2002

saído diretamente do jarro
 

19:57 HPJ (horário padrão do jarro):

\> OPEN "Posts referentes ao fim-de-semana" for output as #1

Como vocês sabem, eu passei o dia dos namorados a 450 km da Phe, então a gente comemorou quando deu, ou seja, no sábado. Trocamos presentes e ela me deu o presente mais importante que eu ganhei nos últimos anos: "O Universo em uma Casca de Noz", de Stephen Hawking.^Z

INSERT "Stephenh3.jpg" POSITION=CENTER



Para quem não sabe, Stephen Hawking é o maior catedrático de Física vivo, ocupa a cadeira em Cambridge que um dia foi ocupada por Isaac Newton, Charles Babbage e Paul Dirac, e sofre de ALS, ou esclerose lateral amiotrófica, desde os 21 anos. Ele vive preso a uma cadeira de rodas e desde 1985 só é capaz de falar graças a um programa de computador chamado Equalizer, que ele opera através de um botão com a mão direita, um dos poucos movimentos que ainda restam em seu corpo. Apesar de todos os problemas, Hawking dá aulas, aprefeiçoou as teorias de Einstein e escreveu dois livros, um dos quais acabei de ganhar. Eu não canso de dizer que eu amo minha namorada.^Z

NEW TOPIC


Fui bucar minha carta de motorista nova na 17ª CIRETRAN depois do jogo do Brasil. Não, eu não sou fanático por futebol (apesar de que eu assisti e vibrei bastante com o jogo). Acontece que nada, inclusive a polícia de trânsito, funciona em horário de jogo no Brasil.^Z

CLOSE #1

1 file(s) written

\>

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário