Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




terça-feira, junho 11, 2002

saído diretamente do jarro
 

23:25 HPJ (horário padrão do jarro):

Ontem a noite foi especial... Os agradecimentos vão, em ordem... Na verdade não, primeiro vai uma crítica: Volkswagen, respeite seus consumidores, faça produtos menos VAGABUNDOS... Meu Gol tem motor, mas não tem conta-giros, detector de abertura de portas e, ontem eu descobri, precisão nenhuma no indicador de combustível. Evitem comprar o Gol Special até sair de linha a geração II...
Agora, os agradecimentos:
- Aos meus pais, que foram levar álcool até meu carro no meio da noite
- Aos policiais do Grupo de Operações Especiais, que passaram no local onde eu fiquei SEM ÁLCOOL e pediram um guincho pra mim
- Ao pessoal da Companhia de Engenharia de Tráfego, por ter escoltado e guinchado meu carro e não ter me multado por ficar sem combustível em via pública (5 pontos na carteira e 250 UFIR, se me lembro bem)
- À Porto Seguro, minha seguradora, por ter em menos de meia hora chegado com um técnico para resolver o problema do carro (porque vocês não sabem da maior... Sabe o famoso saquinho de combustível que vende no posto ? Não serve pro Gol... Se não tiver um objeto tocando o detector da mangueira de combustível (no caso seria o bocal da bomba) não abastece, sai tudo pelo ladrão)
- À minha namorada, por ter ficado morrendo de preocupação... Te amo nenê

Irônico é que meu trabalho envolve pesquisa de controle de qualidade de álcool combustível...

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário