Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




quarta-feira, fevereiro 27, 2002

saído diretamente do jarro
 

21:37 HPJ (horário padrão do jarro):

Tipo... Vou fazer os posts de trás pra frente hoje: Primeiro vou falar do que eu fiz na web e depois da escola, só pra contrariar ("...o meu tempero, uai, mineiro faz, quem prova(r) se amarra(r)...")

Eu fui fazer mais um teste daqueles de quem você é... Dessa vez eu acabei sendo olha só quem:


Que filho de famoso você é?

a parte irônica é que parece que eu sou a única pessoa que não acha humilhante ser comparado com ela (com certeza é melhor que ser a Thammy Gretchen, ou pior ainda, o Júnior !)

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário