Se você veio de fora, abra a janela principal
Para voltar, feche esta janela



Esta página está sendo mantida online por motivos históricos e não é mais atualizada.
Meu novo weblog está em http://cronicasredux.blogspot.com

This page is kept online for archival reasons only and is no longer updated.
My new weblog is located at http://cronicasredux.blogspot.com




sexta-feira, fevereiro 15, 2002

saído diretamente do jarro
 

15:01 HPJ (horário padrão do jarro):

Faz quase uma semana que não faço um post, então aqui vai...
Rescussitando um Weblog

O primeiro passo para rescussitar um weblog é encontrar um assunto interessante para o post-re-inaugural...
O segundo passo é lembrar a senha do seu weblog :oP
O terceiro é começar a escrever (não se esqueça de escrever pelo menos 2 linhas de texto !) e...
O quarto é terminar prometendo mais posts sobre o assunto, nem que seja mentira, só para criar momento (o termo físico, não a medida de tempo)

Fica mais ou menos assim:
Ontem eu fui na cidade universitária porque desde novembro não tinha notícias da Poli. Meu amigo TH diz que é assim mesmo, no momento em que você se torna um aluno da Poli, eles te tratam exatamente como os outros: com desinformação. Chegando lá, descobri que as aulas só começam nessa semana para os alunos de DP. As aulas oficiais começam dia 25. Estou voltando para Rio Preto, feliz da vida, com meu número USP e meu login na intranet da Poli.\
Falando em número USP, eu estava no banheiro (lugar onde tenho minhas melhores ideias) quando me toquei que a gente pode traçar uma imagem do nosso avanço na sociedade pela quantidade de números que identificam a gente: RG, CPF, conta bancária, número do celular, número de inscrição na faculdade... Alguns a gente deixa pra trás, e outros vão nos perseguir o resto da vida, símbolos de uma sociedade sem rosto.
Agora eu vou ligar pro TH e combinar nossa volta pra Rio Preto. Quando chegar lá, eu escrevo mais.

Na próxima aula, vou ensinar como provocar pessoas a mandarem pra você exatamente o e-mail que você quer que elas mandem.

Escrito pelo Unknown

Comments:

Fechar esta janela

Postar um comentário